Dra. Claudia Del Claro

Conheça o Novo Tratamento para Olhos Secos.

Publicado em 13/02/2020

Você que sofre com o olho seco e já está cansado da falta de resultado dos tratamentos... 😏😏😏

Sabia que 34 % dos brasileiros acima de 18 anos sofrem de olho seco e de fato, percebo que uma das maiores queixas do consultório é secura ocular e todas as consequências desagradáveis que ela causa como: ardência, sensação de areia, coceira, visão embaçada olhos vermelhos e dificuldade de usar as lentes de contato.

Sintomas que tiram qualquer um do sério... 😖😫🔫

O tipo mais comum de olho seco, o evaporativo ( 80 %), está ligado diretamente com inflamações nas pálpebras como blefarite e meibomite. Estas, ao longo do tempo vão fazendo disfunção das glândulas de meibômio e seus ductos que liberam secreção oleosa para a lágrima .

A grande novidade é a luz pulsada para uso oftalmológico, que é a luz pulsada regulada intensa ( IRPL ) !!!

Ela produz pulsos de luz perfeitamente calibrados com a função de estimular as glândulas de meibomio para que retornem a sua função normal. Ela tem um efeito anti inflamatório , melhorando sua função, desobstruindo ductos que estavam atrofiados.

O olho seco não tem cura, mas esse tratamento tem efeito cumulativo. A sua manutenção ajudará no alívio dos sintomas.

O Procedimento é simples, rápido e indolor e feito através da aplicação da luz pulsada. Cada sessão leva de 3 a 5 min, os resultados são imediatos e cumulativos, que se resumem em 3 sessões.

A cada sessão você vai tendo mais resultados na melhora dos sintomas.

Sensacional ver o paciente ter um alívio de todos esses sintomas tão desagradáveis do olho seco por um longo prazo!!!

Isto melhora e muito sua qualidade de vida !